02 fevereiro 2010

VOCÊ PERGUNTA...DEUS RESPONDE!

VOCÊ PERGUNTA...DEUS RESPONDE!


Deus vê todas as coisas que eu faço?
“E não há criatura alguma encoberta diante dele; antes todas as coisas estão nuas e patentes aos olhos daquele a quem havemos de prestar contas” Hb 4:13

Sou Pecador?
“Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus” Rm 3:23
Sou responsável perante Deus?
“Cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus” Rm 14:12
Deus castiga o pecador?
“...a alma que pecar, essa morrerá” Ez 18:4
“Porque o salário do pecado é a morte...” Rm 6:23
Posso ser salvo através do batismo, da igreja ou das boas obras?
“Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus; não vem das obras, para que ninguém se glorie” Ef 2:8-9
Deus me dará outra oportunidade depois da morte?
“Aos homens está ordenado morrerem uma só vez, vindo depois disso o juízo” Hb 9:27
Como, então, posso salvar-me?
“...crê no Senhor Jesus e serás salvo...” At 16:31
Há outra maneira em que possa, salvar-me?
“Em nenhum outro há salvação; porque debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, em que devamos ser salvos” At 4:12
Se eu recusar Cristo, aonde irei depois da morte?
“Então dirá também aos que estiverem à sua esquerda: apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o Diabo e seus anjos” Mt 25:41
Cristo pode salvar-me?
“Pode também salvar perfeitamente os que por ele se chegam a Deus, porquanto vive sempre para interceder por eles” Hb 7:25
Ele está disposto a me salvar?
“...Cristo Jesus veio ao mundo para salvar os pecadores...” 1Tm 1:15
Simplesmente por crer nele serei salvo?
“Quem crê no Filho (de Deus) tem a vida eterna...” Jo 3:36
Posso ser salvo agora?
“...eis aqui agora o tempo aceitável, eis aqui agora o dia da salvação” 2Co 6:2
Posso vir como estou?
“...o que vem a mim, de maneira nenhuma o lançarei fora” Jo 6:37
Algum dia perderei a salvação?
“Eu lhes dou a vida eterna, e jamais perecerão; e ninguém as arrebatará da minha mão” Jo 10:28
Se estou salvo, como devo viver?
“Não sabeis que o vosso corpo é santuário do Espírito Santo, que habita em vós, o qual possuís da parte de Deus, e que não sois de vós mesmos? Porque fostes comprados por bom preço; glorificai, pois, a Deus no vosso corpo” 1Co 6:19-20

Um comentário:

  1. espero que DEUS continue fazendo o sobre natural na vida de crete renovando as pessoas cada dia mais. e achei uma maravilia esse sat

    ResponderExcluir

FAÇA O SEU COMENTARIO, DE SUA OPNIÃO!