MISSÃO BRASIL

   



DOAÇÕES 
logo-bradesco 
BRADESCO
  AGENCIA: 3001-5
CONTA: 0520864-5
AJUDI-NÓS NA OBRA MISSIONARIA
Centenas de pessoas são edificadas diariamente através do nosso portal e você só está tendo esta grande oportunidade porque muita gente lançou sua semente para que você chegasse até aqui. Gostaríamos de desafiá-lo a também semear em nosso ministério como fez Isaque: "Semeou Isaque naquela terra e, no mesmo ano, recolheu cento por um, porque o SENHOR o abençoava." (Gênesis 26, 12).
O apóstolo Paulo disse: “Aquele que semeia pouco, pouco também ceifará; e o que semeia com fartura com abundância também ceifará. Ora, aquele que dá semente ao que semeia e pão para alimento também suprirá e aumentará a vossa sementeira e multiplicará os frutos da vossa justiça, enriquecendo-vos, em tudo...” (2 Coríntios 9, 6.10.11).
Comecemos aprendendo sobre o que é “dízimo”. A origem desta palavra que vem do hebraico “ma’aser” significa “décima parte”, isso porque o povo de Deus sempre consagrou ao Senhor a décima parte de todos os seus ganhos como forma de gratidão: “Todos os dízimos da terra, seja dos cereais, seja das frutas, pertencem ao SENHOR; são consagrados ao SENHOR.” (Levítico 27, 30).
Há um segredo espiritual em ser dizimista, pois ao assumir este papel a pessoa se habilita no mundo espiritual para requerer do Senhor milagres financeiros, vejamos: “Trazei todos os dízimos... e depois fazei prova de mim nisto, diz o Senhor dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós uma bênção tal até que não haja lugar suficiente para a recolherdes.” (Malaquias 3,10).
Quando consagramos as nossas primícias ao Senhor, a bênção financeira acontece, porque diz a Palavra: “Então tomarás das primícias de todos os frutos do solo, que recolheres da terra, que te dá o Senhor teu Deus, e as porás num cesto, e irás ao lugar que escolher o Senhor teu Deus, para ali fazer habitar o seu nome.” (Deuteronômio 26, 2).
Como diz o verso acima: consagre as suas primícias, que é a décima parte dos seus ganhos, entregando-as no lugar que escolher o Senhor teu Deus para fazer ali habitar o seu nome. E se você discerniu espiritualmente que é a Igreja Assembleia de Deus A Profecia do Apocalipse o local que Deus tem escolhido para habitar o Seu nome, consagre aqui os seus dízimos para o sustento e manutenção do Reino de Deus.
Talvez você pergunte: O que são as ofertas? Bom, melhor responder esta pergunta diferenciando dízimos de ofertas. Enquanto Dízimo diz respeito a sua fidelidade proporcionalmente a tudo que você recebe, as suas ofertas têm haver com a generosidade sobre tudo aquilo que trazemos além do Dízimo. As ofertas podem ser feitas também em prol de obras, eventos ou causas especiais (construção, projetos de internet, material de divulgação, campanhas de evangelização). É demonstração de sua gratidão a Deus que sempre vai além.
Certamente, muita gente deseja ser abençoada financeiramente, mas se esquece de que para viver a prosperidade no Senhor, primeiro ela deve consagrar suas finanças de forma que ouvirá: “Muito bem, servo bom e fiel; foste fiel no pouco, sobre o muito te colocarei...” (Mateus 21, 25).
Se você não consegue ser fiel em 10% de um pequeno salário, como Deus poderá confiar a sua vida um salário de maior abastança? Mesmo porque: “Quem é fiel no mínimo, também é fiel no muito; quem é injusto no mínimo, também é injusto no muito.” (Lucas 16, 10).
Jesus deixou um grande segredo espiritual: se você deseja receber as verdadeiras riquezas (espirituais), aprenda a ser fiel primeiro nas riquezas humanas (dinheiro). “Pois, se nas riquezas injustas não fostes fiéis, quem vos confiará as verdadeiras?” (Lucas 16,11).
Deus não abençoará a sua vida em áreas maiores se nas riquezas que hão de passar você não tomou uma posição de fidelidade perante Ele.
Comece hoje mesmo a honrar ao Senhor na sua vida financeira e você terá transbordados os seus celeiros e lagares. “Honra ao Senhor com os teus bens, e com a primeira parte de todos os teus ganhos; e se encherão os teus celeiros, e transbordarão de vinho os teus lagares.” (Provérbios 3,9)
Se você está para fechar um negócio, ganhar uma indenização judicial, precisa de uma promoção no trabalho... e parece que todas as portas estão fechadas, está na hora de você tomar posição. Faça um voto com Deus e diga: “Senhor, se tu me abençoares nesta situação, até ao final da minha vida serei fiel nas finanças, trazendo todas as primícias a Ti”.
PASTOR MARCOS DE LIMA  
PRESIDENTE DA IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS A PROFECIA DO APOCALIPSE
  logo-bradesco     
       BRADESCO
  AGENCIA: 3001-5
CONTA: 0520864-5